QUEM FAZ A EVIP

    

"Sempre quis criar um espaço onde as pessoas de Santo Augusto e região pudessem 'se ver'. Onde pudéssemos ler o que elas têm a dizer, o que pensam, o que fazem, o que sonham... Um espaço para trocar ideias, que tivesse conteúdos e fotos 'nossas', da nossa gente! O espaço está aí:

REVISTA ELETRÔNICA E-VIP! A cara da gente."

 

Graziele Sperotto - Publicitária - Graduação Comunicação Social - Hab. Publicidade e Propaganda UNIJUÍ

EDITORIA - PRODUÇÃO - ENTREVISTAS - COBERTURAS DE EVENTOS

 

 

 

 

 

"Antes mesmo de iniciar o curso de Jornalismo, já era apaixonada pela área de fotografia.
O convite feito pela Grazi para integrar a equipe da revista e colaborar nas coberturas dos eventos foi aceito por mim com enorme alegria, era a chance que eu tinha de aperfeiçoar e mostrar um pouco do meu trabalho.
Poder contribuir com uma revista virtual já consolidada, tanto no nosso município de Santo Augusto como em toda região, é uma honra para mim, principalmente porque os protagonistas da E-Vip são as pessoas daqui, ela é a cara da gente mesmo.
Espero poder colaborar ainda mais para o sucesso da Revista E-Vip"
 
Greici Siezemel - Acadêmica de Jornalismo da Unijuí
COBERTURA DE EVENTOS - COLABORAÇÃO EM ARTIGOS E TEXTOS
 
 
 
"Sempre gostei de rádio e internet. Tenho programa em rádio desde os 16 anos e adoro estar envolvido com informações, entretenimento e música. Quando a Grazi me apresentou o site E-vip, quando da criação deste, fiquei impressionado com o projeto e contente por saber que Santo Augusto e região teriam um site organizado, bonito e voltado para 'a nossa gente'. E é por estes e tantos outros motivos que me orgulho de fazer parte desta equipe!"
 
Jonathan Thomás do Espirito Santo - Acadêmico de Direito da Unijuí | Locutor/Radialista
COLUNISTA SEÇÃO "PLUGADO" 
 
 
 
 
 
"Antes de começar a trabalhar na E-vip, a única coisa que eu tinha certeza é que eu amava fotografia e queria fazer algo com isso. É gratificante capturar exatamente a emoção do momento, se preocupando em retratar cada detalhe da “Nossa Gente” aqui de Santo Augusto como da nossa região. De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Adoro fazer parte de tudo isso!"
 
Suzani Camargo - Técnica em Serviços Públicos, Acadêmica de Agronegócio IFF Câmpus Santo Augusto
COBERTURA DE EVENTOS